-->-->-->-->
11/01/2018
19h35m

Gasolina e diesel aumentam nesta quinta 11/01

Categorias
  • a +
  • a -

Buscar notícias

Como se já não bastassem a quantidade de impostos que os motoristas brasileiros devem pagar para adquirir seu próprio veículo, a Petrobras, estatal de economia mista brasileira, anunciou na última quarta-feira (10/01) o aumento de 1% no valor do Diesel, e 1,4% no preço da gasolina. No entanto, foi hoje (quinta-feira, dia 11/01) que os reajustes se tornaram válidos e entraram em vigor.
Infelizmente, os motoristas que viajam e utilizam seus veículos diariamente para trabalhar tem passado por prejuízos enormes devido ao aumento que vem ocorrendo no combustível nos últimos tempos. Lembrando que é sempre importante manter o veículo alinhado e balanceado quando for utilizar o mesmo, principalmente para viagens.
Esses aumentos são causados devido ao novo formato na política de ajustes de preço da Petrobras, na qual foi anunciado em 3 de julho do ano passado. Pela nova metodologia adotada, podem ocorrer com maior frequência (inclusive diariamente) os reajustes.
Desde o início deste novo modelo aplicado pela Petrobras em relação aos reajustes, estes itens tão necessários para os motoristas do Brasil tem sofrido as seguintes altas:
  • Gasolina: alta de 28%,05% desde o início deste modelo
  • Diesel: valorização de 24,36% no preço
Continue acompanhando nossas dicas no Blog da Rede Fox para ver dicas de como economizar gasolina e manter o seu carro como no!
Fonte: rondoniagora
Fonte:
Vinicius Tarouco
Vinicius Tarouco

Redator e Analista SEO da Kasterweb, tem como objetivo em seus artigos ajudar você a tornar sua loja virtual mais prática e eficiente! Jornalista por paixão e aficionado por tecnologia e livros.